sábado, 23 de janeiro de 2016

Bom sou Kaique Wesley Tenho 17 anos Sou estagiário da rio una FM 87,9 esta sendo uma ótima experiência Nunca pensei que era tão Difícil fica pôr trás Do rádio VC comandando a Mesa pra iniciantes e igual a Carregar 2 sacos de cimentos nas Costas kkkk Mas enfim esta sendo uma ótima experiência pra Mim Por que Nunca Mim Vi como Radialista e hoje eu comecei a Cria Um sonho de ser Jornalista, Por que eu Ganhei Um Grande Passo pra Um maior salto agradeço primeiro a Meu Deus pois sem ele eu não estaria aqui e também a Ciro Pimentel pôr té mim propulsionado esse momento marcante que e Meu primeiro estágio , E uma Ótima experiência hoje em dia "nenhuma Lugar "da espaço pra um Adolescente Mostra trabalho pré tendo ficar pois a Rio una verdadeiramente e minha Cara e já Amo este Lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário