sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Meu Diário 

Eu sou o Kleber, um garoto que sempre teve o charme para a tecnologia, desde pequeno não suportava ver nada queto, tinha que ir lá desmonta...Celular mesmo, perdi as contas de quantos já desconfigurei, de quantos eu quebrei...minha tia já disse que "Júnio é assim quando uma pessoa tem um problema no celular, ele pode até não saber mas pegar e falar, deixa eu ver a que." E eu continuo a mesma coisa, pois não existe problema hoje que não podemos resolver. A internet ta a e para nós ajudar, então posso resolver tudo no ramo da tecnologia.
Tenho 16 anos, sou um dos estagiários da rio una fm, to achando maravilhoso, é muito encantado, é claro que tem seus momentos de nervosismos quando não consigo fazer alguma coisa que era pra eu ter feito, eu fico virado no moei de coentro, ta lá eu sei que consigo fazer, mas sei la quando to la pra fazer na hora de verdade não sai nada que preste...kkkkkk vai entender.
Ass: Kleber Júnio

Nenhum comentário:

Postar um comentário