terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Construindo meu pensamento do dia

Hoje mais um dia repleto de emoções e experiências novas, minhas expectativas  e vontade de entrar pra essa turma da radio Rio Una, só tem crescido cada dia mais.

Compartilhar segundo dia de estágio na rádio Rio Una FM, é um prazer, está sendo uma experiência que pretendo levar pro resto da minha vida, melhor ainda os conhecimentos.

Hoje estivemos com a radialista Simone Santos, ensinando como manusear tudo, como entrar no ar, fui entrevistada também, sem falar nervosismo..

Meu Deus, tenho uma recaída pelo programa '' Só Brega" do Carlinhos, meu Deus, nunca tinha visto ele pessoalmente parece besteira né?, Me sinto realizada só de estar aqui, espero muito do estágio, espero me encontrar, espero desenvolver habilidades que sei que tenho.

 Eu só quero viver cada momento intensamente, agradeço a Deus por mais um dia de estágio, agradeço pela turma maravilhosa, muitos conhecimentos hoje. 

 Nairla Vianna

Nenhum comentário:

Postar um comentário