terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Começou a edição 2017 dos estagiários Rio Una


Começou nesta segunda (09) mais uma edição do projeto "Estagiário 87", nesta edição onze jovens participam da rotina da emissora durante quinze dias. Neste período eles aprenderão como funciona os bastidores do rádio, operação, edição, manutenção, gerenciamento, comercialização e todas as atividades desenvolvidas pelo veículo rádio.


Idealizado pelo radialista e coordenador da emissora, Ciro Pimentel, o projeto já descobriu muitos talentos que hoje estão em rádios da cidade e da capital ou trabalhando em setores ligados a comunicação. De acordo com Ciro Pimentel o objetivo desta edição é descobrir pelo menos cinco talentos para o rádio, "minha meta é conseguir pelo menos colocar cinco novos jovens radialistas para seguirem o seu sonho e aperfeiçoarem suas habilidades, mas, acredito que será difícil apenas cinco pois esta esquipe esta muito boa e provavelmente teremos mais" Disse Ciro.

Para chegar até aqui eles já superaram várias etapas, incluindo a disputa com mais de duzentos outros candidatos, depois passou por um processo seletivo com a psicologa organizacional Emanuela Costa e somente depois de todas estas etapas cumpridas os 11 foram selecionados para participar.

Boa sorte a todos os estagiários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário