quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

A minha experiencia durante seis dias pra cá foi perfeita eu estou Amando ser ''Repórter''  eu como eu já disse a experiencia esta sendo tão bom que decide fazer faculdade de jornalismo estou estudando mas sobre saúde, sustentabilidade, educação, e politica que eu já entendo um pouquinho espero continuar mas 15Dias aqui com equipe 87... como de custume quero agradece a DEUS em primeiro lugar a Ciro Pimentel por ter min concedido esta oportunidade que jamais saíra da minha do meu coração. a partir do momento que eu entrei no jornalismo eu comecei a amar aquilo eu já tinha uma  Certa curiosidade de conhecer o rádio  e quando eu entrei aqui dentro, eu min apaixonei por tudo pelo entretenimento e  em seguida fui para o jornalismo e comecei a me apegar por isso que isso e tão maravilhoso ir na rua que cheguei a um ponto de cria um sonho aqui na 87 esta sendo uma grande passo para isso tudo eu comecei a também gosta de uma frase que diz assim '' Sem saltos de imaginação , ou sonhos, nós perdemos a exitação das possibilidades, afinal de contas ,sonhar é uma forma de planejar '' 
viia : Kaique Wesley 
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário