sexta-feira, 6 de julho de 2012

SUPER MANHÃ

Bom galera, super manhã bem agitada aki na Rádio Rio Una Fm, e eu estou adorando essa adrenalina bem gostosa.
O nosso chefe SIRO PIMENTEL sempre com supresinhas pra gente rsrs, hoje mesmo ele mim colocou na função de fazer uma programação musical de MPB, AXE, E ROMANTICA ai ai ai que irá pro AR ás 13:00 até 14:30. Nossa  quando ele mim deu esssa tarefa eu fiquei muito feliz, pois esta é a minha grande chance de mostrar não só pra ele mas pra todos os ouvintes que eu AIANDRA SAN não estou aki por diversão, mas sim  para aprender, ensinar, e fazer com que a empresa RIO UNA FM cresça com meus objetivos.


eiii psiu!!!! 
Sintonize o seu rádio na nossa estação a 87,9, a estação do povão e divirta-se com as grandes promoções que estamos á te proporcionar

Nenhum comentário:

Postar um comentário