domingo, 3 de junho de 2012

Primeiro dia no Estúdio


    Nesse sábado tive a primeira oportunidade de entrar no ar com Siro Pimentel, thalita, Aiandra e Jessica, com a programação FM Alto abordando assuntos sobre carros, foi uma ótima experiência. A primeira vez que falei no ar, e achei muito tranquilo falei sobre o novo lançamento da FIAT o CINQUECENTO.  

    Cada dia que passa gosto mais do estagio, estou passando a conhecer mais as pessoas com quem eu estou trabalhando, acho tudo impressionante cada trabalho que eu consigo realizar mim deixa muito feliz, porque sei que posso ajudar as pessoas de alguma forma e isso que se torna mais emociona te.

              
      “ Ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade.”
                                                                    
                                                                                                  Carlos Drummond de Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário