terça-feira, 12 de junho de 2012

Francyne Vieira



 
  Já estou na 3º semana do SP estagio, continua tudo maravilhoso cada dia com novas experiências, todos estagiários continuam com a mesma emoção. Qualquer coisa que eu venha a fazer me deixa muito feliz, por estar sempre ajudando alguém, e o mais importante é não estar fazendo por obrigação.
   Tudo é muito impressionante, os instrutores sempre ao nosso lado para nos tirar qualquer duvida, são pessoas que gostam de ensinar o que sabe. É isso que se torna emocionante, pois todos querem que você aprenda e possa evoluir com todas essas instruções.
  Eu só tenho que agradecer a DEUS e a todos da Rádio por essa oportunidade, tenham certeza que estou me dedicando ao máximo e sempre vou estar fazendo o melhor de mim, pois o melhor trabalho é feito por prazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário