sábado, 2 de junho de 2012

E assim chegou ao fim a 1ª semana de estágio ...


Bem, é isso ai galerinhaaa...Minha 1ª semana terminou nesta Sexta-feira, e  estou aqui para contar a vcs da minha 1ª semana de estágio e como foi a minha experiência no departamento comercial com meu instrutor Miranda.
Digo a vcs que eu tinha uma visão totalmente diferentee de como se funcionaa a rádio, pensei que fosse apenas a parte da locução e ficavaa ali mesmo, mas aprendi de que por trás de um locutor no ar, existe a equipe da redação, o pessoal que cuida do departamento administrativo, do departamento de produção, departamento técnico, atendimentoo e por aii vaaii... Gente é muita coisa!!
Minha missão esta semana no departamento comercial foi comercializar a programação da emissora, do portal de notícias. O nosso ainda hoje. A realização da pré-vendas, a venda e a pós-venda fazendo com que a empresa se mantenha viável. Produzir e acompanhar a inserção de textos na programação. Planejar, organizar, executar e controlar as atividades do Departamento, e proporcionaar a satisfação aos clientes.
Boom, verdade seja dita. Assim diz o ditado! Rsrs, eeu imaginavaa que fica neste departamento fosse um bicho de 7 cabeças, maais não é! Como diz meu instrutor Miranda, é a melhor parte. Rsrs. Mais as próximas semanas vem ai, e muita novidade vão vim tbeem.
Agradeço a vcs que ligaram, os que encontraram comigo na rua e me desejaram boa sorte, os que me mandaram msgm me parabenizando, os que me deram apoio no facebook, msn, por tudo. Obrigada mesmo Gente!!

E aqui estamos nós com nosso chefinho na reunião que aconteceu nesta sexta-feira em nossa rádio!!
 


Thalita Karine

Nenhum comentário:

Postar um comentário