segunda-feira, 28 de maio de 2012

Weverson Igor



Diga Galera Blogada Na Rio Una FM!!!
      Meu nome é Weverson Igor, é com imenso prazer que estou fazendo parte desta turma de 10 pessoas que foram selecionados nos testes para estagiário da  SP Produções e  Rio Una FM , estou muito empolgado para mostrar minhas habilidades e aprender com todos os estagiários através desta canal virtual,vou falar um pouco de me.
         Sou estudante de Marketing. Tenho 22 Anos, Pratico Judô a 06 Anos, adoro Rádio desde meus 12 Anos, Comecei a me interessar sobre o assunto através das Rádios de Salvadora-Ba, Transamérica FM , Itaparica FM e A Tropical Sat, eu ligava para todos os programas para ganhar BRINDES e FALAR ao Vivo, filava aula para buscar brindes no bairro da federação e depois apanhava por isso, srrsrsr!
Depois de uns  08 anos morando Em Valença-Ba, monto uma RÁDIO WEB ROCK, RádioMassacre.CoM nome  Estranho né?
ehhehehe A RádioMassaCre nasceu no final de 2009/2010 no MSN com Amigos que Curtem Rock In Roll Clássico, Heavy Metal, Ghotic Metal, Thrash Metal, Black Metal, Brega Rock, Alternativo, Bandas de Garagem, entre Tantos estilos dentro da cena Rock in Roll, inicialmente a rádio web teve um grande reconhecimento de todos que curtem a cena, tivemos parecerias de 05 empresas que deram toda a força para a radio web crescer, depois ums 09 meses os patrocinadores foram saindo, e as dividas crescendo, tinha que pagar Streaming, Atualização e domínio de site, acabei desistindo da marca RádioMassaCre.CoM, e voltei esse ano de 2012 com um BlogSpot.
 
 Confira Eu Falando Ao vivo Nas Rádios Em Salvador-Ba.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário