quinta-feira, 31 de maio de 2012

E mais um dia de trabalho se vai ...
Antes que termine a quinta feira, venho aqui falar mais um pouco das minhas experiências.
Hoje fiz o que eu mais queria: Fui pro hospital e pro comando juntamente com Cristiane Pires colher informações para o as noticias que são dadas meio dia no De cara com a verdade.
Foi uma das minhas melhores experiências, pois a gente fica mais próximo da realidade, mais próximo das pessoas e o principal, está ali à trabalhao, mas está a mercê de tudo. E isso que é emocionante. Pra mim não há nada melhor do que colocar o trabalho em prática, não se limitar apenas à informações colhidas por terceiros, muitas vezes modificadas e tal ... No Stúdio eu, juntamente com minha orientadora, Ayrton Lira, Nubia Diaz e Jefferson de Souza apresentamos o De cara com a verdade, num bate papo bastante descontraído. Está sendo legal ficar com essa turma. O aprendizado ta sendo notório por todos. As experiências COM CERTEZA nunca serão esquecidas e o que aumenta mais é o desejo e o gosto "pela coisa".

Por: Késsia Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário