terça-feira, 29 de maio de 2012

2º dia de estágio hoje ...
Só cansaço! E as pessoas em casa devem pensar que é tudo muito fácil, que quem ta ali visa apenas popularidade ... O lado negativo da história toda é que não expressamos nossas opiniões próprias.
A vida de locutor/reporter/jornalista é mais corrida e mais cansativa do que muitos pensam... E eu tô sentindo isso na pele. Mas só o fato de estar lá dentro fazendo o que eu gosto, me dá prazer e a vontade de continuar só aumenta.
a Cris e a Nubia estão sendo duas pessoas MA-RA-VI-LHO-SAS comigo, a cada dia eu saio com um sorriso mais empolgante da Rádio, contando as horas pra poder voltar logo. É tão bom aprender coisas novas, errar, quase levar uma bronca do chefe... rsrs'
Mas enfim! Aprendi um bocado de coisa hoje. Já gravei áudios, somente para testes, entrei no ar no programa De cara com a verdade durante alguns segundos e aquilo foi o suficiente pra me deixar tremendo durante horas. rsrs'
E que venham mais experiências. VAMO QUE VAMO!

Por: Késsia Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário