sábado, 23 de janeiro de 2016

  Meu momento de estagiário

"Meu diário de estagiário, sou jean césar, tenho 21 anos moro no bairro do areal de cima, e estou tendo a honra de participar pela primeira vez da seleção de estagiarios.da rio una fm.. pra começar quero dizer qui é um sonho desde de pequeno, atuar numa equipe de comunicação, e sou grato a toda equipe da rio una fm, por ter me proporcionado essa maravilhosa oportunidade. entre decidas, subidas, erros acertos, tento cumprir o meu papel como um bom estagiario, aprendendo um pouco de tudo, nesta oportunidade unica

venho aqui falar da minha experiencia. com o coração cheio de alegria.
não vou negar,  esta sendo magnifico, apesar do nervosismo qui em certos momentos nos toma conta. aprendo  e  ensino com cada um qui participa comigo deste momento marcante
& vale ressautar qui é uma experiencia perfeita, & no final de tudo qui independente, do resultado tenho certeza qui vou dizer: valeu a pena !

durante essas duas semanas, passsei por experiencias em programas na areá. de jornalismo & entretenimento.

programas de formas diferentes e muito interessantes. é um clima gostoso, poder interagir com o publico ouvinte, sentir a vibração e o carinho de cada um qui nos acompanha. qui liga, & qui participa no decorrer de toda programação.
não tenho palavras para decifrar o tamanho da emoção misturado com um pouco de nervosismo. qui nos toma conta.

mas é insignificante. e qui venha mas uma semana de experiencias. agora só resta entregar tudo nas mãos de papai do céu. & confiar qui de tudo certo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário