sexta-feira, 30 de maio de 2014

REUNIDOS COM CIRO PIMENTEL


Ainda no dia 17 de maio, nós estagiários, tivemos uma reunião importantíssima  com Ciro Pimentel onde ficaram definidas as metas e atividades da semana. Analizamos pesquisas do IBOPE que são de suma importância para o bom funcionamento da Rádio, bem como para o nosso entendimento sobre os mais diversos gostos culturais do público ouvinte de nossa cidade e região, e também dos rítmos que dominam o nosso País.

Oportunidade essa, onde também fomos divididos em dois gurpos de três pessoas para durante a semana que se iniciaria, produzirmos matérias de áudio levando aos ouvintes maiores informações sobre esporte, cultura, culinária, educação, e ainda, visitarmos as ruas para ouvir e colocar no AR reclamações da população Valenciana em alguns bairros da cidade.

No entando, hoje já são 30-05-14 e já cumprimos essas metas na semana passada, hoje estamos finalizando mais uma semana de metas, onde realizamos na mesma divisão de equipes os programas Top Retrô (Larissa, Vistor Ramos e Paula) e o Sem Tabus (Agatha, Vcitor Sousa e Isabelle),  que foi ao Ar desde a segunda-feira e terminará hoje, sexta-feira (26-05 a 30-05). Os programas foram e irá hoje ao Ar das 18:30 as 19:00h (Top Retrô) e das 19:00 as 19:30h (Sem Tabus).



O que está por vir, em? Ainda tem muita coisa para acontecer. Continuem ligadinhos!!!

Estamos muito felizes pelas oportunidades, claro,  precisamos melhorar e muito a cada dia. No mais, esse é mais um registro de tudo que aconteceu e acontece durante a nossa rotina na Rádio Rio Una FM.


Por: Agatha Serra






Nenhum comentário:

Postar um comentário