quinta-feira, 15 de maio de 2014

REGISTRANDO MOMENTOS

Olá internautas ligadinhos em nossa turma de Estagiários 2014!!! 



É um prazer imenso poder dividir aqui nesse espaço com vocês um pouco mais das nossas alegres e divertidas vivências na sua, na minha, na nossa: Rádio Rio Una FM, que é sucesso em audiência na cidade de Valença retada de boa! 

Bom, hoje foi um dia bastante agitado. Pela manhã desde as 07:00 horas entramos no ar ao lado do nosso ilustre Arnaldo Santana onde participaram conosco dando entrevistas a secretária de saúde e a coordenadora do SAMU de Valença que foi inaugurado hoje, dia 15 de maio de 2014, data em que também é comemorado o dia do Assistente Social (profissional em Serviço Social) que exerce em nossa sociedade uma importantíssima função,onde não se delimita em caridades, assistencialismos ou filantropias, mas que preconiza em sua existência a luta diária por direitos, direitos que na maioria das vezes se encontram negados ou violados.

Participamos também de um debate polêmico e de suma relevância, sobretudo nos tempos atuais, que teve por tema: Maior Idade penal, ser contra ou a favor? Assunto esse que rendeu bastante ''pano pra manga'' e voltará a ser discutido amanhã pela manhã novamente.

Logo em sequência, nós invadimos o programa da Vanda Brito o Super Manhã. Invadimos literalmente falando, pois assumimos o posto. Hoje foi a minha vez de comandar a nave do bem sozinha. Ui!!! Foi tenso, mas eu consegui...!!! Completaram-se exatamente hoje 5 dias de experiências onde ficamos de olho em tudo e super atentos em todas as explicações para aprendermos técnicas e o máximo de  coisas possíveis... Claro, oportunidades como essa, não aparecerão sempre que quisermos em nossas vidas, e mais, avaliações estão por vir, logo precisamos estar bem preparados, pois não é tão fácil assim como muitos imaginam que seja, isso é fato.

Pela tarde, fui fazer uma visitinha a Madger William, Simoninha Santos, Isabelle Almeida e a Victor Ramos enquanto a chuva caía e não passava de jeito nenhum. Friozinho lá fora, enquanto dentro do studio estava pegando fogo com as programações que o povo gosta. Músicas, brincadeiras e interatividade com os ouvintes foi o que não faltou. Por isso fui atraída para lá hoje pela tarde, mesmo não sendo meu horário de estágio, estava por perto e como a chuva não dava trégua corri para onde??? Eu precisava mesmo desse clima, dessa alegria contagiante, desse divertimento que é levado aos ouvintes e que envolve a todos por perto. Só na Rio Una, então,''Bota na Rio Una 87.9 Fm'' !

Eu me chamo Agatha Serra, e posso lhes afirmar que tive a sorte grande de ter sido escolhida para esse estágio que está apenas começando. E não tem preço poder em cada novo amanhecer ter para onde correr, ciente de que os braços acolhedores dessa família estarão lá, sempre abertos para me receber.

Ao lado da família Rio Una, é muito simples ser feliz gente!!!

Continuem sintonizados, um beijo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário