terça-feira, 12 de junho de 2012

Estagio

Bom dia galerinha !

A semana passada tive a oportunidade de passar por varias esperiências como por exemplo o flache  nunca tinha feito. Essa  foi uma outra esperiências incriveis pois voçê tem que estar sempre bem disposto e alegre para convidar as pessoas para vir a loja.
Com ajuda de Airton Lira comecei a falar das promoções que tinha no supermercado, no inicio ficava me perguntando com quem estou falando? ou sera que tem alguem me ouvindo?
Mas logo me tranquilisei  e fingir que estava falando com alguem e ocorreu tudo bem,ao contrario do flache nas concessionárias por que eu sentir um pouco de dificuldade na hora de entrevistar.
Esse estagio a cada dia que passa eu aprendo muita coisa.É não tenho medo de errar por que eu sei que vai ser do meu erro que eu que vou aprender no que eu tive dificuldades, afinal estamos aqui para cair e levantar tambem bom galerinha é isso ai que eu queria passas para voçês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário