segunda-feira, 28 de maio de 2012

Quietinha ... Só observando minha orientadora.
Meu primeiro dia foi um pouco corrido, afinal de contas eu estava acostumada a escrever, mas não com a agilidade desse pessoal!
A galera trabalha, passa as informações, sai nas ruas, apura os fatos com detalhes. E eu ali, entrando no ritmo, dançando conforme a musica. Hoje, primeiro dia de estágio fiquei com Cristiane Pires e Nubia Diaz, na produção de matérias relacionadas à Delegacia e o Pronto Socorro, e também tava colada no programa De cara com a verdade. Presenciei a locução de Lira na parte do Esporte, e acompanhei de locução de Cris durante seu periodo. AAAAAAAAH! Tem horas que bate um desespero, tanto botão, tantas luzes piscando, volumes, microfones pra controlar ... MINHA NOSSA !
Por ultimo, já na parte da tarde, fiquei responsável pela matéria que vai abrir essa manhã de terça-feira (29). Altos babados acontecendo na nossa cidade, e a gente que trabalha com meios de comunicação fica sempre por dentro de tudo. É maneiro! rsrs'
Bom, gostei do meu primeiro dia, sabe? Mas poderia ter sido melhor ... Acho que não consegui acompanhar a agilidade da Cristiane e do Ciro, o que eu acho que me fizeram perder alguns ''pontinhos'', rsrs'.
Espero que essa terça-feira me venha cheia de surpresas BOAS! *-*

Por: Késsia Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário