quinta-feira, 24 de maio de 2012

Este é o espaço dos estagiários da SP Comunicações

Aqui diariamente vamos acompanhar as histórias de cada um dos dez novos estagiários que iniciam sua jornada dentro desta organização.

Deem o melhor de vocês, sejam criativos, arrisquem, ousem, experimentem, faça valer a pena a oportunidade, você foram selecionados entre centenas de candidatos que também sonhavam em poder um dia esta aqui, fazendo justamente o que vocês vão fazer.

O sistema de Job Rotation permitirá a cada um de vocês a descobrirem em que setores da empresa você mais se desenvolve e onde você poderá se encaixar. Boa Sorte.



Ciro Pimentel
CEO SP Comunicação

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Olá..eu desejo uma boa sorte a todos que vão estar estagiar comigo, que cada um consiga se desenvolver bem em cada etapa. Nossa primeira reunião foi tranquila, bem esclarecido o trabalho que todos nos estagiários vamos fazer durante cada semana, vamos que vamos porque o trabalho só estar começando.

    ResponderExcluir
  4. Oii Colegas desejo a todos que vão esta no Estagio uma Booa Sorte .^^

    ResponderExcluir
  5. Colegas Tamoos Juntos na Melhor Rio Una Fm . ^^ By :Madger William

    ResponderExcluir
  6. O ambiente na rádio é Muito acolhedor, e Nos passa uma segurança.Particularmente estou muito feliz de fazer parte dessa galera promíscua,que só tem a dar o melhor, Todos eles tem a cara da rádio, dinâmicos,dedicados e muito extrovertidos me identifico muito com todos eles e acredito que vamos nos dar super bem.

    ResponderExcluir