segunda-feira, 28 de maio de 2012

Diario de bordo

Atenção senhores navegantes,porque estamos prestes a embarcar numa alucinante aventura da qual,talvez nem sairemos vivos,não literalmente,ta bom viagei na maionese agora(risos);do que eu estou falando?Do estágio na radio rio una mais é claro, demorou mais chegou. Estou muito feliz de fazer parte de um dos maiores veículos de comunicação do baixo sul da Bahia,sou um dos 10 estagiários selecionados para fazer parte desse talentoso grupo, estou muito entusiasmado pelas propostas e com a galera, que diante mão é muito maneira tenho muitas idéias e estou muito ancioso para coloca-las em prática. Vou logo avisar que vim pra ficar então minha presença será muito constante nesse blog Muito bem bolado por sinal(risos) .Opa que falta de educação a minha nem me apresentei, meu nome é jefferson souza e tenho 20 anos, pronto por enquanto é só, hehehe, o resto vcs vão conhecer com o tempo, muito obrigado pela sua atenção e até mais : ) .

2 comentários:

  1. Puxa me esqueci de colocar alguns acentos agora q eu fui ver, mais ta valendo kkkkk, obrigado ;)

    ResponderExcluir